top of page
Buscar

FCDL/Sergipe dialoga com presidente Jair Bolsonaro

Atualizado: 14 de jun. de 2022

A abertura da 56° Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada na noite da sexta-feira, 13, em Campos do Jordão (SP), contou com uma presença ilustre, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.


Diante de um público lojista de todo Brasil - mais de dois mil participantes - o chefe de estado brasileiros foi saudado pelo presidente da CNDL, José César da Costa, e outros líderes empresariais, presidentes das CDLs e FCDLs.


Dentre eles, o presidente da FCDL/Sergipe, Edivaldo Cunha, que anfitriou Bolsonaro, de quem recebeu uma palavra de incentivo às atividades comerciais, afirmando que "estarei em Sergipe na próxima semana e quero ver vocês lá ", disse.


Em nosso estado, a delegação está sendo comandada pelo presidente da FCDL/Sergipe, Edivaldo Cunha, com coordenação do vice-presidente, Everaldo Torres, garantindo a participação de 25 lojistas e dois colaboradores para participar de palestras e seminários de interesse do varejo brasileiro, dois anos após a Convenção ser suspensa por conta da pandemia.


Os municípios sergipanos participantes e respectivos coordenadores desta Convenção são: Dores (Luiz Odélio); Aracaju (Brenno Barreto); Estância (Valdemir Alves); Lagarto (Charles Abreu); Maria Goretti (Glória); Carira (Joelza Martins); Propriá (Edilene Oliveira); Itabaiana (Fábio Moura), além de outros lojistas que estão por conta das cidades citadas.



105 visualizações0 comentário
bottom of page