top of page
Buscar

CDL de Dores tem nova diretoria com ascensão e 50% de mulheres

O que muitos fazem apenas no discurso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nossa Senhora das Dores (SE), cidade distante apenas 70 km de Aracaju, tratou de colocar na prática. Ao empossar a nova diretoria da entidade, a composição ficou nítida: 50% composta por homens e 50% por mulheres, para o biênio 2023/25.


O ato solene se deu na sede da entidade na última quinta-feira, 16, quando o lojista Marcos Genésio foi oficializado como presidente pelas mãos do representante da FCDL/Sergipe, Saulo Emídio, e também do ex-presidente da CDL dorense, Luiz Odélio. Para não fugir à regra, a vice-presidência será ocupada por uma mulher, a empresária Adriana Vieira.


A solenidade ocorreu num clima festivo e com novas projeções da entidade, além da composição da nova diretoria com a ascensão e empoderamento feminino, que vai ocupando vagas importantes. É a primeira CDL sergipana a formar quadros femininos em números representativos para a condução dos destinos da entidade.


“Temos a responsabilidade de tocar os destinos dessa que é uma das mais atuantes CDLs em nosso Estado, mas também teremos a grata e elevada satisfação em ter ao nosso lado mulheres bravas, empresárias e lutadoras”, destacou o novo presidente, Marcos Genésio.


Representando o presidente Edivaldo Cunha, da FCDL, o empresário Saulo Emídio também ainda participou de homenagens feitas pela CDL de Dores a várias personalidades, dentre elas o ex-secretário Executivo do SPC/Sergipe, Esdras Carvalho (in memorian), representado pela viúva Acácia Carvalho, como também um dos protagonistas e ex-presidente da CDL dorense por vários mandatos, João Lima.


Por Elton Coelho Ascom FCDL/Se













37 visualizações0 comentário
bottom of page