top of page
Buscar

Agradecimentos

Depois de dois anos sem nos reunir presencialmente, enfim chegamos e participamos de mais uma convenção do varejo brasileiro. A troca de experiências, os cases de sucesso, a oportunidade de dialogarmos com lojistas do Brasil, foi mais um passo acertado da CNDL em favor das nossas lutas, por um país mais justo e que dê prioridade ao maior empregador da Nação, o comércio varejista.


A todos os nossos convencionais, que participaram ativamente desta Convenção, meus agradecimentos e também pelo espírito colaborativo que reinou nesta convivência de quatro dias.


Esperamos nos rever tão logo e em breve para continuar fortalecendo nossas CDLs e fomentando o surgimento de novos líderes por nossa causa, nossas bandeiras.


Meu particular agradecimento a Lenita Cunha, Everaldo Torres, Elton Coelho, Mônica Marques, Brenno Barreto, Mariana Barreto, Joelza Martins, Juciene Menezes, Charles Abreu, Elciana Abreu, Valdemir Oliveira, Antônia Oliveira, Luiz Odélio, Maria Gorete, Anne Menezes, Edilene Oliveira, Fábio Oliveira, Alda, José Ricardo, Maria do Carmo, Maria José, Finha,José Jamisson, Tania Andrade, Milton Sobral, Conceição, César Higino e Dora.


Edvaldo Cunha FCDL/Sergipe







3 visualizações0 comentário
bottom of page