Buscar

FCDL confraterniza com todas CDLs e celebra objetivos alcançados

Numa reunião Almoço antecipada ante a realização de três palestras de interesses de todas as CDLs sergipanas, a FCDL celebrou com fraternidade e harmonia, mais um ano de conquistas e renovou metas para o exercício de 2022. O ato se deu no Centro de Convenções da CDL/Aracaju, rua Santa Luzia, nesta quinta-feira, 09.

Edivaldo Cunha, que preside a entidade, falou das perdas que tivemos ante a pandemia, porém sinalizou com os aprendizados e conquistas que nortearão o ano vindouro, acreditando no poder de superação de todos para a busca de dias melhores.

Com a participação das CDLs de Poço Verde (Jonatan Silveira); Carira (Joelza Martins); Estância (Valdemir Oliveira); N. Sra. Da Dores (Luiz Odélio); Ribeirópolis (Neusice Dósea); Simão Dias (Ângelo Matos); Aracaju (Carlos Lyra); N.Sra. da Glória (Maria Goretti); Tobias Barreto (Antônio Ávila); Itabaiana (Fábio Moura); Itabaianinha (Saulo Hora); Boquim (José Nilson) e Socorro (Luiz Carlos); a confraternização natalina se deu em grande estilo, com sorteio de brindes aos presentes e uma Cesta de Natal, cuja ganhadora, Maria Goretti, recebeu a premiação do presidente Edivaldo Cunha.

Antes do almoço, os presidentes e diretores das CDLS e FCDL assistiram ainda às palestras de Eduardo Passos e Anderson Siqueira (Energia Solar); Renata Deise (Rede e Polo Comercial de Sergipe); Max Dosea (Atendimento pré-hospitalar) e informe sobre mudança de Estatuto do SPC Brasil, com Mônica Marques.

Estiveram na reunião também o vice-presidente da FCDL, Everaldo Torres, Carlos Dosea, Saulo Emídio e Valter Barreto. Seguem fotos e registros do acontecimento social, com a presença especial das CDLs sergipanas e colaboradores do movimento lojista no Estado.






52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo